Sou gay e só gosto de HÉTERO

-->
NOTA: Por favor, leia bem antes de sair nesse blog respondendo ou comentando. Eu estou cheio de usar o meu português horrível para me fazer ser entendido nesse diário eletrônico e depois ver comentários dispersos. Antes de comentar ,criticar ou perguntar, veja se eu já  justifiquei  a sua dúvida nos parágrafos abaixo, caso positivo, não perca o seu tempo comentando, exceto se for um desabafo ou elogio.



Não é questão de gostar de quem dá “pinta” de gay ou não, nem pelos gays que não dão “pinta” ou que não são afeminados eu me atraio,  é questão de gostar de quem tem uma personalidade que só os heterossexuais têm naturalmente. Por exemplo, Alexandre Frota não dá pinta, nem por isso eu sinto atração por ele.
Ricardo Goldman.
O gay que gosta de um hétero, gosta na verdade de um homem que contraste com ele.
Ricardo Goldman
O gosto de gays por homens heterossexuais, seria uma certa hipergamia homossexual?Eu uso o termo de hipergamia aqui, não para designar o  interesse econômico mas sim o interesse por um homem alfa, o mesmo homem alfa  que embora violento ou galinha, aparenta ser mais forte para dar continuidade à sua prole.

--> -->
Posso dizer que é uma nova sexualidade, uma nova diversidade sexual, o gay que não se atrai por gays, mas sim por homens com H maiúsculo. Uma coisa que eu imaginava quando era mais novo é  que todo gay só gostava de homem, tem até um ditado que diz: “Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é gay!”. Depois de mais velho, para minha surpresa, descobri que  tem gays que se relacionam com gays,  tem gays que tanto gostam de ser passivos como ativos. Eu não entendia e me sentia mais ET ainda, pois eu era diferente disso: Uma vez eu estava nas minhas sessões de psicologia com umas psicologas e psicólogos lá na Vila Mariana, quando uma psicologa me perguntou sobre o que eu sentia sobre gays e homens, eu respondi: “Não sinto atração por gays, gays pra mim são como mulheres de barba“. Nossa! Parecia que eu havia feito uma declaração bombástica sobre a existência de vida em outro planeta, a psicologa pediu a minha permissão para chamar o psicólogo senior ou superior ou dono da clínica ou dono do hospício (sei lá o nome que se dá) para vir falar comigo, o psicólogo MOR era sério e me olhava como o DR House olha os seus pacientes, nem ele pelo visto sabia que existia caras como eu: que não gostam de comer cu de ninguém (passivo) e ainda por cima nada sentia por outros gays, fosse esses gays “másculos” ou não. Não me lembro mais o que eu terminei de falar com o DR House, só sei que ele ficou surpreso.
Uma coisa que me irrita é que sempre tem uma ANTA para contra-argumentar o fato de eu ser gay e só me atrair por héteros, eles argumentam se fazendo de burros assim: “Ah! Se um homem gostar de você  ele não será mais hétero, ele vai ser gay.” Eu respondo: se você conhecer um gay que seja ou goste de andar de pés abertos, falar gírias, comer muitas garotas, ter corte de cabelo bem másculo, ter um olhar vivo, ter um olhar forte, não ser mole, gostar de futebol, beber cerveja, se vestir  com estilos surf, hip-hop e skate misturados, não ter voz de pato ou deslizante, ser gostoso, cheio de namoradas, desejado por mulheres, meio cafajeste, não ser muito sensível, gostar de uma briga, meio marrento de uma maneira natural e espontânea, sem forçar a barra, então por favor me apresente esse gay pois eu vou adora-lo! Você conhece algum gay assim? Aí sempre a pessoa fica calada com cara de taxo ou começa dizer que estou escolhendo demais.

O fato é que caras com essas características todas e ainda por cima gay, não existe, ponto, em compensação essas mesmas características num sujeito hétero, são bem comuns.
Ou seja, não é que eu goste de um cara só porque eu sei que ele não seja gay, quando eu bato os olhos e gosto, nem sei de que planeta o cara é, com o passar do tempo é que eu vejo que a orientação sexual dele é X ou Y. Não é nada intencional, quando vejo, já gostei de um homem que é homem e não gosta de gays, graças ao seu jeito, fazer o que? O tesão da gente escolhe, pronto e acabou, não adianta eu tentar gostar de gays ou mulheres pois não “desce”!
Seria esse tipo de gay que sou um gay héterosssexual, homoheterossexual, heterohomossexual? Sinceramente eu não sei se os outros gays se realizam sexualmente com outros gays ou se só ficam juntos apenas porque não podem ter um homem hétero do seu lado, até hoje nunca vi um gay olhando para o seu parceiro com  paixão e felicidade, todos parecem andar com outros homens apenas por andar, apenas por serem amigos e eventualmente transarem, tanto é que quase não se vê crimes passionais envolvendo casais ou ex-casais gays, parece que não há muita dependência um do outro pois no fundo não se gostam mesmo, se relacionam apenas por se relacionar, tipo irmão, uma coisa fria e cômoda.
Até hoje nunca me masturbei por um gay ou senti vontade de me casar com um, porem, quando vejo um rapaz hétero, meio homofóbico, classe média metido a garanhão, eu me apaixono muito rápido, e infelizmente, nunca sou correspondido, desde pequeno, quando eu vou ver um filme erótico, sempre vejo filme hétero, de homem comendo a mulher, isso me excita muito, quando eu tento ver filme de homem com homem ou revista de homem com homem, minha vontade é vomitar.
Ser gay é ruim, ser gay-heterossexual é mil vezes pior. É só desprezo atras de desprezo, até hoje eu não vi nenhum livro de sexologia tratar desse problema exposto aqui, eles rotulam tudo, só não são capazes rotularem uma pessoa que gosta de uma outra pessoa que têm uma sexualidade diferente.
Eu por exemplo, sempre me apaixono pelos caras heteros mais chamativos e desejados da escola ou do trabalho, aquele com jeito de cafajeste, cheio de namoradas e metido a surfista de porta de faculdade  sabe como é esse tipo né? Eles enchem a boca pra dizer que não gostam de viados na frente de todo mundo, isso torna a paixão que eles exercem sobre nós, meio tensa.
Ser hétero para mim não é somente o cara gostar de uma mulher e penetrá-la, se assim fosse, seria impossível distinguir um homem hétero de um homem gay, repare que o gay e o hétero têm fenótipos e personalidades diferentes , porem há algo em comum entre os rapazes héteros que eu não sei explicar, esse algo os tornam, pelo menos para mim, muito atraentes:



Tabela comparativa, veja que algo que não conhecemos nos
mostra quem é gay e quem é bem hétero:

HOMOSSEXUALHETEROSSEXUAL









O dedo indicador na maioria dos homossexuais, costuma estar no mesmo nível do anular, reparei e é verdade.O dedo indicador(aquele que aponta) nos héteros costuma ser menorzinho, mais atrofiado. A maioria.









O pesquisador Richard Lippa da universidade da Califórnia talvez possa nos explicar como alguns indivíduos gays percebem que outros são gays sem ao menos perguntar. Segundo o pesquisador, homens heterossexuais e homossexuais podem ter diferenças hormonais que mostrem os seus efeitos no corpo, um exemplo é a teoria do dedo indicador e anular, segundo essa teoria, indivíduos heteros têm o dedo indicador menor do que o anular, veja na figura acima. Já o homem homossexual , por essa mesma teoria, teria o dedo indicador quase ou igual ao tamanho do dedo anular. Então talvez, o autor desse blog aqui não seja tão doido assim...

Eu sei perfeitamente que nas escolas e no dicionário de lingua portuguesa que nós brasileiros usamos , a palavra “heterossexual” refere-se ao ser que tem atração sexual por outro indivíduo de sexo diferente, porem eu proponho um novo conceito mais real:
Na minha ótica , heterossexual ou homossexual não são apenas  rótulos recebidos devido exclusivamente ao comportamento sexual, para mim, heterossexualidade ou homossexualidade também é personalidade e vai alem do uso dos genitais, se assim não fosse, não conheceríamos um gay ou um heterossexual só por olhar. Qualquer um em local público sabe distinguir a sexualidade do outro que passa sem precisar perguntá-la, apenas usando os quisitos  voz, atitude, olhar,  jeito, postura;
Se héterossexuais ou homossexuais fossem diferentes só na hora do sexo, não haveria descriminação nenhuma no mundo em relação aos gays ou lésbicas, ninguém falaria que fulano “parece um boiola” afinal se homossexualidade ou heterossexualidade fosse o ato sexual ou emocional em si apenas, ninguém que não mantesse relações sexuais com determinados indivíduos seria capaz de “advinhar” que esse tal individuo é ou não homossexual, por isso eu acho furada aquela historia que muito leigo diz: “se o cara gostar de vc, ele deixa de ser hétero”. E cá pra nós, se existisse um gay com o olhar, jeito e tipo como esse cara de calça suspendida acima, eu me casaria com um! Ele é hétero literalmente da cabeça aos pés, não só o tipo mas os olhos.

Um exemplo de hétero, se existisse gay assim, eu passaria a adorar gays sem nenhum problema, reparem no jeito dele, nos contornos, tudo nele é másculo, o físico e a alma:
Olhe esse rapaz ao 
lado, não interessa saber quem ele é, apenas repare e veja que ser hétero ou não ser hétero é também questão de personalidade, não apenas de sexo, repare que dos fios de cabelo até os dedos do pé esse rapaz não tem nada, nada de gay, o jeito, a pose, o estilo, a posição, é tudo muito hétero, repare que por essa foto eu nem escutei a voz dele, mas eu vi que ele tem um jeito hétero muito gostoso, original e sem forçar a barra como a maioria dos gays ativos forçam pra se dizerem ”machos”, repare que ele tem a seiva da heterossexualidade que tanto me atrai, ele tem contornos nos pés e nas mãos fortes e bruscos que caraterizam o macho, o gay ativo ou passivo tende a ser meio BOLA, todo redondo sem traços fortes e etc, eu lhe pergunto: existe algum gay como o rapaz dessa foto? Eu respondo: Não! Pode até ter algum com o corpo ou as roupas parecidas mas a personalidade, o jeito, não tem não, se tiver, me mostre um que ai eu deixarei de gostar de hétero para então gostar desse suposto gay. Isso não existe,  o homem hétero é mais duro, mais malandro, tem mais jeito de macaco, é mais desengonçado, eu não sei dizer ao certo; enquanto o homem gay , passivo ou não, tem um jeito mais, digamos assim, "felino" de ser...


As opiniões simplórias de amigos

Nossos amigos se sentem mal em verem o nosso sofrimento , então eles tentam inventar formas simplistas e positivistas que ouviram por aí para acabarem com a nossa dor(na verdade querem acabar com os sofrimentos deles de tanto nos ouvir reclamar…) Sempre  que eu exponho para alguém o meu sofrimento em gostar  de héteros  alguém vem e  diz:

-” Olha, você já tentou gostar de um gay ou mulher?”

E respondo que não, eu já sei que não gosto, por acaso algum hétero atraente  já tentou me “provar” pra ver se  esquecia a namorada que lhe deu um pé na bunda? Por que comigo tem que ser diferente? Algum hétero já tentou gostar de viado? Não né, claro, tudo sexualmente pra hétero é pronto, incentivado e mastigado, a exceção é a minha sexualidade que “nasceu errada”… A regra pra mim é simples: não me excita, não quero. Gay e mulher pra mim é como dormir com a própria mãe(pode devanear psicólogos !).

-”Você não acha que está escolhendo muito, meu amigo?”

Estou escolhendo sim, mas não muito, apenas não quero dar pra quem me dá vontade de rir ou nojo, não quero fazer sexo só pra dizer que fiz, não quero dar pra uma bicha , não quero viver ou trepar com quem me dá pena, apenas quero um cara que me dê um tesão louco, um cio natural,não precisa ser exageradamente bonito, embora seja preferível. Escolhemos nossos amigos, não podemos escolher quem vai estar em cima de nós numa cama por horas?

- “…Mas se ele gostar de você, ele será gay e ai você não gostará, não entendo”

Definitivamente, heterossexualidade ou homossexualidade é mais que sexualidade, é personalidade também, tanto é verdade  isso que
se paramos 5 minutos conversando com uma pessoa ou a analisamos , sabemos se essa pessoa é gay ou hétero sem precisar dela nos contar sobre a sua vida sexual, por que na escola os meninos gays sempre são perseguidos? Simples, pelo jeito diferente, embora a maioria dos meninos homossexuais escondam o fato de serem gays na idade escolar, a sua personalidade os delatam. Eu quando gosto de um hétero, na verdade eu gosto da sua personalidade, do seu olhar, do seu lado rude natural, o seu jeito de “caçar” as mulheres, aquele Q de homem autentico e viril que viado algum tem, nem os ativos que forçam a barra, é claro que se existir um gay com esse Q todo que falei, eu ficaria com ele sim, sem problemas, mas acontece que até hoje eu nunca achei nesse planeta gay assim, logo eu atribuo essas características  que tanto me atrai aos heterossexuais.

-”Relaxe amigo, hoje em dia todo mundo é gay!”

Eu acho essa frase ou ideia o supra-sumo da presunção, quem usa essa frase geralmente acredita que todo mundo sente ou já sentiu atração  sexual espontaneamente por pessoas do mesmo sexo, eu particularmente nunca me peguei tento ereção por mulheres e não gostaria de ser  abusado por nenhuma, é claro que se entrarmos nas profundezas mais abissais da mente humana, podemos encontrar a bissexualidade ou a plurissexualidade , mas isso é tão remoto como a possibilidade de resgatar o  Titanic do fundo do mar, arrumá-lo e operá-lo de novo,  essa possibilidade  ,na minha opinião, não é válida para justificar que todo mundo gosta de meter com todo mundo. Vamos ser sinceros: existem héteros rudes e muito atraentes, tanto mulheres como homens que seriam extremamente violentos ao lhe forçarem a imposição de outra sexualidade.

Porque me apaixono só por héteros ?

Boa pergunta para se pensar, por que gostar de héterossexuais masculinos se eles têm horror e nojo de nós gays? Existem várias hipóteses malucas e nenhuma certeza, entre elas irei citar algumas:
01 ) Projeção  e recalque, talvez toda a masculinidade que ficou em desuso em nós, de alguma maneira, quando visualizada em outro ser humano, nos cause atração sexual, não sei se isso é errado pois sei que a maioria dos héteros bonitões se atraem justamente por mulheres bem femininas que reflete a feminilidade deles em desuso.

02) Medo de compromisso, uma vez o famoso espiritualista, Luiz Gasparetto, me falou em seu programa, Encontro Marcado, que uma pessoa como eu que vai se atrair por héteros pode ser uma pessoa que na verdade não quer se relacionar com ninguém por medo e que por isso esconde numa redoma de coisas impossíveis gostando assim de um hétero. Será que nosso subconsciente nos sacanearia assim de uma maneira tão bem feita assim só por ter medo de se relacionar?

03) Confusão sexual temporária, algumas pessoas otimistas e simplistas acreditam na teoria do “depois dos 15 passa” , ou seja, você na verdade é jovem e não sabe do que gosta direito, depois quando conhecer uma mulher ou passar dos 15 anos, tudo volta ao normal, bom, eu hoje tenho 40 anos e até hoje infelizmente só ando me atraindo por caras héteros, até hoje por conta disso, sou virgem.

04) Competição com a mãe, algumas pessoas acham que um gay nesses moldes quer competir com a sua própria mãe para ter um homem mais homem do que foi o dela e melhor que o dela.

05) Motivos espirituais, alguns espíritas tradicionais mandam nós gays que gostam de héteros rezar, fazer toneladas de caridade, ajudar todo mundo por aí para esquecermos da sexualidade nossa que foi usada de maneira muito errada em vidas passadas, por isso nessa encarnação, nascemos com todos poderes sexuais anulados.

06) É natural mesmo, outra teoria diz que na verdade todo gay adora mesmo homens héteros, mas alguns por medo ou desgaste resolvem negar isso e forçam um relacionamento sexual com um outro parceiro que aparenta ser o mais próximo de um tipo héterossexual , então acabam se relacionando apenas com outros gays que tentam simular um  heterossexual real, com isso ganhando um pequeno prazer sexual e nenhum prazer amoroso.

Em fim, as conclusões a que chego são: não é algo passageiro, não é algo bom pois sempre gostamos de pessoas que não nos querem, é algo desconhecido e o governo ou os meios de saúde pública pouco ligam, quando por exemplo, um herossexual tem um simples problema como ejaculação precoce ou falta de eração esporádica,  já é feito uma campanha de mídia enorme, na TV, na Internet, no rádio, é um alvorosso, agora quando o problema é com outra sexualidade, foda-se!
O que é mais grave? Um cara não ter ereção com uma ou outra ou ter ejaculação precoce ou alguém que nunca terá ninguém e morrerá virgem por que só se atrai por pessoas impossíveis?


O preconceito dos outros gays, por nós , só porque gostamos exclusivamente de héteros
Noto que muitos gays que conseguem gostar de homens, gays, mulheres, planas e árvores  acham que um gay que gosta de héterossexual é masoquista, muitos gays comuns debocham dizendo que gays como nós merecem apanhar muito, já ouvi comentários desse tipo até. É um preconceito exercido por falta de conhecimento total de quem o faz. Ninguém gosta de mulher porque quer, ninguém gosta de homem porque quer,  da mesma forma que ninguém gosta de homem héterossexual porque quer, gosto,  ao contrário do que diz a mídia vulgar, não é opção, não existe “OPÇÃO SEXUAL” , ninguém opta por qual sexo irá gostar, existe sim uma condição sexual formatada pela carga genética e fatores ambientais. Por tanto é completamente errado diz que um gay que gosta de hétero é masoquista, masoquismo seria se houvesse escolha lúcida e forçada para que o gay gostasse de um homem ou mulher heterossexual, o que não acontece, pois quando o gay percebe, ele já está se atraindo por homens heterossexuais sem ao menos saber.
Eu por exemplo, quando eu tive 6 anos de idade, já era apaixonado por um outro garoto que é até hoje héterossexual, na época eu nem sabia o que era homossexualidade ou heterossexualidade, sentia algo puro e em nenhum momento me forcei a gostar desse outro garoto apenas para ser masoquista, uma criança dessa idade não teria tamanha sofisticação sexual.

Opiniões de gays mais experientes
Referente à atração por homens de personalidade e vida hétero, bom, já ouvi gays com alto astral dizendo que isso é viável embora mais perigoso,  já ouvi gays dizendo que tiveram casos com homens héterossexuais sim, outros dizem que é impossível, outros mais desiludidos se apegam à rotulação e dizem que se o homem hetero gostar do gay, ele deixará de ser hetero. Bom, na verdade, eu não gosto do homem por ele se declarar hétero ou dizer que não é gay, eu gosto do cara por ele ter um jeito que até hoje eu não encontrei em um gay , e  esse jeito que me atrai, eu só encontrei até hoje,  em homens que são heterossexuais. Simples.

A psicologia atual é falha em sua qualificação de sexualidade

A psicologia atual é falha ao qualificar a homossexualidade, segundo a psicologia atual, homossexual é apenas uma pessoa que se atrai por outra pessoa do mesmo sexo, o rótulo aplica-se ao afeto e à vida sexual do indivíduo analisado. Eu defendo que ser homossexual ou heterossexual não é apenas sentir atração sexual por X ou Y , ser homossexual ou heterossexual é ter uma personalidade que não envolve apenas a vida sexual do ser mas as suas atitudes, é muito facil para eu distinguir um indivíduo homossexual de um heterossexual , por exemplo, sem precisar  ir para a cama ou investigar a vida sexual dele. Por que? por acaso eu nasci adivinho ou medium? Não! Eu simplesmente percebo a personalidade da pessoa analisada, os trejeitos, a voz, o comportamento, se ser homossexual fosse apenas relacionado à sexualidade, seria quase impossível saber quem é gay ou não sem antes exercer uma vigilância(saber com quem ele transa) sobre a vida do alvo pesquisado. Sabemos que em cadeias , heterossexuais com falta de mulheres procuram escolher outros homens mais delicados (com personalidade mais homossexual ou feminina) para serem as suas mulheres, então um homem que faz isso na cadeia pode ser chamado de homossexual? Ele não se atraiu pelo homem por ele ser homem, ele se atraiu pelo homem por ele ter traços que lembrem a mulher, posso dizer então que esse homem gosta de homem ou é homossexual? Não. Perante os rótulos atuais, esse homem é homossexual, que absurdo!
Outra experiência, se eu tenho uma namorada, a mando se vestir de homem,  meter um consolo em mim e no fim gozarmos, eu sou hétero? Segundo os rótulos atuais sim!
Eu por exemplo, montei esse blog pois sou um gay bem diferente dos outros: não me atraio por gays, não gosto de filmes eróticos homossexuais, sou exclusivamente de orientação passiva e me dá nojo pensar em ser ativo,  ao relatar meus problemas nesse blog e em outros locais, até mesmo na TV, algumas pessoas me dizem que eu dramatizo demais pois essas mesmas pessoas contam que são gays e têm casos com caras de personalidade e vida hetero, quando eu vou analisar esses supostos homens heteros que eles me relatam, eu sempre me decepciono pois os caras apontados são apenas gays que não imitam mulher ,são apenas mais sérios, assim como existem mulheres mais sérias ou sisudas  também,  como eu percebo isso? Fui para a cama com eles? Os vi tendo relações sexuais com alguém? Claro que não, eu apenas analisei a personalidade emanada, nada mais que isso. Um cara quando é hetero, do modo que ele anda ou usa o pé para se firmar até o modo que ele olha, tem heterossexualidade. Por tanto você não precisa revelar a sua preferência sexual para sabermos qual a sexualidade você tem, a sua personalidade já fala por si, derrubando a explicação que homossexualidade ou heterossexualidade é algo ligado apenas à desejos sexuais.


Uma coisa interessante que talvez chegue perto do que acontece comigo seja o que o psicólogo Daryl Bem, da Universidade Cornell afirmou: nos atraímos sexualmente por aquilo que nos faltou na infância, é a teoria do EXÓTICO TORNA-SE ERÓTICO. Por exemplo: se eu vivi quando criança no meio de muitas meninas e com brincadeiras amenas, eu vou me atrair por homens estúpidos e violentos quando adulto. Bom, na minha infância eu procurava brincar de coisas que me oferecessem menos riscos ou contatos com gente estranha, mas se a brincadeira fosse divertida e engraçada, eu participava, eu brincava de carrinho com boneca e monstros ao mesmo tempo, adorava brincar de tiroteios  com meninas e meninos ao mesmo tempo, mas eu já gostava de homens também. Eu me lembro que com 3 anos eu já sofria de fetiches por sapatos masculinos, em fim, nenhuma teoria explica muito bem a homossexualidade, ainda mais a homossexualidade de gays que não se atraem por outros gays.


Por fim, a teoria da hipergamia pré-histórica para explicar a atração dos gays por heteros

No passado, o macaco que deu origem ao homem , conquistava mais fêmeas atraves da força bruta, da dominação, o macaco mais forte e violento ia atras da fêmea mais atraente para copular e dar continuação à sua prole , nesse caso existiam 3 tipos de fêmeas:
1) As que resistiam e em sua maioria eram mortas, conseqüentemente não gerava herdeiros genéticos.
2) As que fugiam do tal macho iam procurar com machos mais mansos.
3) As que eram submissas e aceitavam a dominação, como essa acabava procriando mais acabou vencendo.

A terceira espécie de mulher(fêmea) acima, submissa e passiva que se submetia aos macacos mais violentos e dominantes (o macho alfa) acabou gerando mais filhotes e passando a sua carga genética à diante, gerando filhos mais fortes e fêmeas que tinham tara por machos mais violentos ou dominante, essa geração prosperou mais ainda, até gerar o homem. Acontece que havia um problema: o macho alfa apenas era o garanhão nervoso da história, por pouco tempo ficava com a fêmea ou mulher que havia copulado, logo o seu instinto o mandava fecundar outras fêmeas com cara de fértil e abandonar a antiga parceira, o mecanismo ficou bem interessante, pois quanto mais o macho alfa era alfa(mais pensava em copular e brigar sem compromisso de ficar muito tempo com sua mulher) MAIS  ele exercia o facínio sobre as fêmeas , afinal ele era sinônimo de carga genética forte e saudável, então a fêmea abandonada precisava de um macho que ficasse protegendo o lar e sendo provedor de comida , a fêmea passiva não poderia cuidar dos filhos e caçar ao mesmo tempo, então ela começa a se apaixonar por homens bonzinhos e comportados, os chamados machos beta.

Com o macho beta, a mulher consegue cuidar dos filhos do macho alfa sem precisar se preocupar com comida, ou nos tempos de hoje, sem precisar se preocupar com dinheiro. a mulher então consegue com êxito   passar à diante a sua carga genética e a do macho alfa, ela ainda tem uma atração instintiva pelo macho alfa muito forte mas sabe que precisa de um macho beta para sustenta-la, o alfa não tem saco para fazer isso e ser fiel à ela. Então daí nasce o adultério dos tempos modernos.

No tempo moderno as mulheres sofisticaram o seu conceito de macho alfa, não mudou muito mas ficou com caracteristicas mais diversas, o macho alfa pode tornar-se  beta também, o macho alfa pode ser: um homem rico influente e cobiçado, pode ser um homem que represente algo maior que ela, o macho alfa pode ser um homem violento como um bandido que represente uma proteção imaginária, o alfa também pode ser o homem galinha que procria com outras fêmeas no bairro todo, afinal se ele faz isso demais, ele deve ter bons códigos genéticos. A mulher quando têm um homem alfa, ela tenta ser fiel pois sabe que pode perde-lo facilmente. A mulher hoje em dia, quando consegue fisgar um macho alfa, tenta de tudo depois de copular para fazer com que o macho alfa seja um bom moço, tenta tirar os seus defeitos, tenta domestica-lo atraves do ciúme, o mais engraçado é que se ele cede à essa pressão, ele pode sim virar um macho beta e conseqüentemente  perder o encanto e a admiração da sua mulher, então a sua mulher já não pensa mais em ser fiel, ela sabe que o homem está caído ou dominado por ela e não irá abandoná-la, logo ela começa a ficar mais fácil para outros homens alfa de novo, ela procria , garante passar a sua herança genética com outros machos alfa sabendo que terá um macho beta em casa para sustentar a sua prole e garantir a espécie.

É em cima dessa teoria de instintos que os Pick Up Artis desenvolvem técnicas de sedução que ensinam o homem a ser cafajeste e ter o maior número de mulheres possível. Os Pick Up Artis tentam ensinar os homens a serem machos alfa.
Onde eu quero chegar com toda essa história sexual do mundo dos heteros ? Como somos gays, nós herdamos comportamentos sexuais dos dois sexos: somos submissos e interesseiros como as fêmeas e extravagantes sexualmente como os homens, logo um gay que apenas se atraia por machos héteros, os alfa, pode ter recebido esse desejo de sua progenitora, o gay que gosta de héteros pode ter originem no fato de querer ser dominado também por um macho alfa que lhe é altamente atraente, os gays desse tipo podem talvez querer evitar o gay ativo pois acham que esse é o macho beta, que apenas serve como provedor de necessidades, talvez o gay também sendo homem, não sinta tanta necessidade de ser bancado, logo ele não precisa de um macho beta e sai por  aí se interessando por machos alfas: homens violentos como bad boys, pitboys e galinhas. Será que é essa a origem do comportamento do gay que não se atrai por outros gays?

58 comentários:

  1. so queria avisar para que vc não se iluda se vc gosta de homem, assume agora se vc num quer assumir que vc gosta do mesmo sexo é sofrer pra vida toda assume-se vai lá e se sinta avontade.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de héteros, odeio bichas loucas e gays afeminados, eu mesmo sou um cara normal, tenho muita vontade de ser penetrado por um machão, de preferencia de 4, sentir os pelos dele roçando no meu corpo, me deliciar com o cheiro e o sabor da rola e das bolas, ser usado e abusado como uma cadela no cio, ter o ânus arrombado e depois levar gozada na boca. Sou louco pra ser fodido por um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com alguns caras casados, com filhos e que realmente possuem uma personalidade hétero, do tipo meio rude, com pegada forte, descontraído e nem um pouco carinhoso. Eles dizem que não sentem atração por homens, mas possuem a mente aberta e gostam de experimentar algo bem diferente eventualmente ou apenas por curiosidade de nunca terem feito antes. Infelizmente o máximo que posso esperar é ser alguém que só serve como amante ou como uma foda de uma noite só e acabou.

    ResponderExcluir
  4. MEU CARO AMIGO JAMAIS NESSES MEUS 52 ANOS ESPEREI ENCONTRAR ALGUEM COMO EU, EU SOU E SINTO EXATAMENTE COMO VOCE, COMO É BOM SABER QUE EU NÃO ESTOU SOZINHO, ENCONTREI ALGUEM COMO EU APOS ESSES ANOS TODO, COMO É MAIS DDIFICIL E MAIS CHEIA DE TESAO NOSSAS VIDAS É UMA SOLIDÃO CRAVEJADA DE UM DESEJO INCOMENSURAVEL, VIVA O DINHEIRO , POIS ME REALIZO COM ELE, OBRIGADO TE AMO

    ResponderExcluir
  5. eu amo um hétero e não sei oque fazer ainda :S to com vontade de sair correndo feito um loko dizendo eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caralho!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm só me apaixono e tenho atração física por heteros. APENAS por heteros. Gays, pode ser lindo, fortão, se for gay não sinto absolutamente nenhuma atraçào :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não pode virar regra né, tem muito gay q é atraente, igual os héteros...

      Excluir
  7. Interessante, mas eu já me relacionei com gays q são confundidos com héteros.Na minha vida nunca sofri preconceito por não perceberem minha opção, isso duma forma natural, é meu jeito, com o tempo fui aperfeiçoando isso com musculação, pois sei q isso atrai outros gays com as mesmas caracteristicas.Gay realmente não gosta de nada que lembre as mulheres, voz, roupas, olhar, jeito de andar e de se posicionar, isso é extremamente broxante, estamos numa minoria em que a maioria é afeminada...:(

    ResponderExcluir
  8. Cara eu sei o que vc sente. Eu passo pelo mesmo problema. Ultimamente eu tenho saído com um cara hetero. Então entre a gente só rola sexo, sem beijo na boca. As vezes eu até dou dinheiro pra ele. Mas ele é exatamente isso que voce disse: galinha, doido por uma bu**ta, anda largadão, boa pinta. Enfim hetero. Aí vem uma bichinha e diz: mas se ele transa com voce então hetero ele não é, é bi. E eu digo que a sexualidade é tão complexa. Quantos gays já cataram e ainda catam mulheres e eles deixam de ser gays? Não. O cara apenas gosta de me.ter. com homem. le me disse que não sente vontade de beijar, abraçar outro homem é só fo.da mesmo. Mas é difícil, eu já saí e saio com bissexuais e gays, mas não me satisfazem como um hetero me satisfaz.

    ResponderExcluir
  9. Olha sou um gay assumido e adoro um cara playboy, surfista, heteros mesmo...já saí muitas vezes com esses tipos, mas a grande maioria só rolou sexo, nada de compromisso e namoros, infelizmente pela vida de hetero que levam, nao tem como ele assumir algo com um gay. Mas que muitos heteros adoram sair com gay, ahhh isso tem muitos, tô cansado de sair p/ os lugares e sempre tem esses homens querendo alguma coisa hehe. Agora nao sei o pq os heteros nao chegam em vc...uma vantagem minha é q sou um pouco afeminado(nao muito tá kkk) aí o cara se sente mais a vontade pra chegar e tal, se vc aparentar ser um gay mais masculino talvez eles possam ficar meio contrangidos e nao se manifestarem por acharem que vc é hetero igual a eles. Sei lá, a sexualidade é complexa, acho que tudo depende da química que rola entre as pessoas, independentemente se sao gays, bi, heteros.

    ResponderExcluir
  10. Sou exatamente igual a você, e sei o quanto é triste. Sou uma pessoa interessante em vários aspectos, mas sei que nunca chegarei aos pés da mulher mais xexelenta do mundo aos olhos de um Macho Alfa Heterossexual. Desisti totalmente, e estou completamente decidido a viver sozinho: agora, mesmo que por um milagre apareça um "macho dos sonhos", não quero mais, pois não acho justo eu, mesmo jovem, bonito e com certo conteúdo, nunca ter sido cortejado por um único macho de verdade, e apenas ter recebido o desprezo deles.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. sou gay tambem so me apaixono por heteros não sei porque adoro hetero,porque eles macho eh tem pegada mais fazer oque neah os heteros não gosta de gays mais todos os hetero tem preconceitos eh sem conta eh sempre por meninos que são funkeiro mais são bunitinhos

    ResponderExcluir
  13. Cheguei a esse blog com uma pesquisa que estava fazendo, de como seduzir um hétero, uma tentativa infame de tentar conquistar um colega de faculdade que nem sonha que nutro desejos ardentes por ele. Depois de ir em um site aqui, outro ali, acabei chegando nessa postagem e nunca me identifiquei tanto. Após fuçar umas dicas super idiotas e ilusórias, sem um fundamento concreto, certo, falsas esperanças a fim de alimentar uma fantasia, um desejo e até mesmo uma necessidade muito forte de muitos, no caso eu e vários outros homossexuais que não se conformam com qualquer tipo de homem e sim o "protótipo" hétero, finalmente acho um blog que mostra que não sou o único a pensar, sentir da forma ao qual me encontro.
    Vendo as outras postagens também me ajudou, como as dicas, um preparamento, um aviso prévio pra o que eu possa a vir a enfrentar numa situação futura. Acho que a principal mesmo que deve ser levada em conta com maior ênfase é a de hipótese alguma se declarar, às vezes me sinto tentado, foi como uma injeção, um choque de realidade. Muito obrigado. Mesmo.
    Sou bastante parecido com você, e acho que muitos outros se encontram também no mesmo infortúnio. Somos criaturas fantásticas, almas cheias de vida, cheias de amor pra dar, sedentas de afeto, paixão, calor, pessoas que certamente se fosse lhes dada a oportunidade de usufruir a vida como realmente merecemos talvez nem mesmo as mulheres seriam páreas pra tantos atrativos. Mas por algum motivo isso nos é podado, essa liberdade, essa opção de escolhermos ser "hétero", "bi", "gay" nos é tirada... Ficamos trancafiados num envoltório, um corpo másculo, não condizente a nós. Todos os nossos atributos de nossa personalidade, nossa capacidade de amar, de dar prazer, saciar o desejo de um homem ficam guardados, trancafiados a sete-chaves, todos inquietos, loucos pra serem libertados, esperando o mínimo sinal para enfim desabrocharem. Uma espera infinita.

    ResponderExcluir
  14. Ao contrário de você eu sim procuro amor. Ou melhor, procuro não, almejo e muito. Antes pensava que também só queria um pênis dentro de mim, sexo casual, toque carnal. Mas a verdade é que eu sempre quis amor, desde a minha primeira paixonite adolescente não correspondia eu não sonhava apenas em possuir seu corpo, apenas que transássemos loucamente no auditório vazio da escola, ou que ele me pegasse por trás num interminável ritual de carícias e prazer. Não era só isso. Pra dizer a verdade, eu acredito sim que um homossexual possa ter relações com um hétero. Dia desses estava com alguns amigos e como gostamos de zoar um ao outro, sempre constrangendo algum do nosso grupo, eu dessa vez, fui a vítima. Estávamos saindo do restaurante e indo para o carro, onde um desses flanelinhas que guardam o carro ficam esperando por uns trocados. Meus amigos o chamaram e disseram que eu era virgem e estava precisando de alguém que me ajudasse no "assunto", lógico que os imbecis falando numa linguagem nada delicada, rindo e adorando aquela situação desconfortável, eu só tive tempo de entrar dentro do carro e enfiar a cabeça no tapete o mais fundo que eu pude. O cara ficou cutucando as minhas costas, falando alguma coisa que eu não consegui entender, enquanto os meus amigos se acabavam de tanto rir. Gritei pra que os desgraçados entrassem logo no carro e acabassem com aquela palhaçada. Sei que se quisesse transaria ali, naquele estacionamento, mas não quis. Não quis porque aquele cara não me atraia nem um pouco e também porque toda aquela situação era escabrosa, não sou um fanático por pau, ou coisa assim. O que eu quero dizer é que nem só de sexo vive alguém.

    ResponderExcluir
  15. A verdade é que todos, da prostituta a dona de casa, do animal ao homem, do hétero ao gay, todos querem amor. Não importa o quanto gostem de sexo, todos precisam de algo a mais em suas vidas.
    E eu acho que esse impasse não se limita aos homossexuais, conheço vários héteros que até hoje no auge dos seus trinta, quarenta anos encontram-se sozinhos e tão desesperançosos do amor quanto eu, ou o autor desse blog. Pessoas que com o tempo, vão ficando mais frias, àsperas, diferentes dos esperançosos e românticos jovens de alguns anos atrás. É mais difícil pra um gay? Sim, definitivamente. Mas não somos os únicos. Quantos casamentos existem por aí só por pura faxada ou conformismo? Quantas pessoas não estão dentro de uma união aparentemente afetiva só por estarem muito velhas, ou por não terem a opção de se aventurar com as que realmente desejam?
    Sou também muito criticado pelos meus amigos, me acham muito exigente, que o que chamo de sexualidade - já que o desejo por um hétero não é algo trivial, como desejar um homem com barba ou sem -, eles chamam de pura frescura. Sendo que não é bem assim. Tive meu primeiro beijo há alguns meses atrás. Bebi muito nesse dia, fui pra boate com a mente aberta, diferente das outras vezes que sempre ia quase contra minha vontade, apenas pra não ficar em casa já que eu sabia que não iria conhecer ninguém e minha noite se resumiria em ver meus amigos rindo, beijando, acariciando o que seriam seus "peguetes", ficantes ou até mesmo futuros namorados(as). Enquanto eu, a única pessoa que conhecia era o barmen que me servia mais doses de vodca. Mas dessa vez foi diferente, resolvi deixar os grilos de lado e me divertir da minha maneira, ou seja, dançando. E muito.
    As músicas estavam ótimas, parecia que o DJ havia selecionado a playlist do meu computador e só o que se ouvia era Britney, Rihanna, Beyoncé, Lady GaGa... tudo o que uma "biba" adora! Quando a terceira dose de tequila começou a fazer efeito e eu já suava de tanto me requebrar uma amiga chegou e disse que o amigo dela estava interessado. Quando o vi percebi que era baixinho, bem baixinho mesmo, tinha uma barriguinha saliente, sobrancelhas grossas demais e parecia bem inseguro, apesar de não ser nada atraente ele tinha uma vantagem: parecia completamente hétero. Não tinha trejeitos, cabelinho-franjinha-baitola, calça-apertada-demais-para-um-macho, ou qualquer coisa que o "denunciasse". Como até então nunca tinha beijado na boca de um garoto e não sentia os lábios de outra pessoa desde os doze anos, depois de muito refletir e de um discurso de uma amiga minha que quase me obrigou a beijar o tal cara, foi quase uma ameaça. No fundo vi que ela tinha razão, talvez me arrependesse se não o fizesse, nunca nenhum cara tinha se interessado por mim até então, por que então desperdiçar a oportunidade? E no final das contas ele parecia um perfeito hétero, por que não? Foi assim que eu pensei. Parecia que tudo tinha sido meticulosamente planejado por alguma entidade divina, uma fada madrinha que se compadecera com a minha situação e resolveu me dar esse "presente". Não havia ninguém na única cabine do banheiro masculino, nem uma alma sequer, a movimentação por lá também parecia bem parada, afinal a boate nem sequer era GLS! Até hoje não sei de onde tirei coragem pra isso, o que o álcool não faz!

    ResponderExcluir
  16. Encorajado pelos meus amigos entrei na tal cabine e sentei numa pia, bem pequena que me serviu como um banquinho. Fiquei esperando que ele entrasse sem segurar o riso de nervosismo e não ousando em olhar pra cima, sempre fixando em algum ponto no chão. Ele entrou, eu sequer me atrevi a olhar, chegou mais perto e como eu estava sentado na pia, ficou entre as minhas pernas, chegou mais perto e tivemos uma pequena conversinha de uns cinco segundos e então ele me perguntou: "Posso te beijar?" Desde que ele abriu a boca eu senti no tom da voz que ele na verdade era sim afeminado o que desanimou um pouco, mas eu estava tão bêbado e ele tão perto que não resisti. Nos beijamos, senti o a barba dele que crescia assim como o bigode, me aproximei mais, acariciei a cabeça dele e ele pôs as mãos nos meus quadris, confesso que foi muito bom, uma sensação gostosa mesmo de toque, excitação, todos os meus pensamentos sumiram e era só eu e ele, as mãos dele e minha pernas abertas, sentindo a língua, o toque, o beijo. Depois paramos de nos beijar - começou a ficar um pouco incômodo, ele era muito afobado - e só me lembro de repousar a cabeça no ombro dele ainda com as mãos na nuca dele o acariciando quando sinto que ele meio que tenta abaixar as minhas calças. De um súbito pulei da pia e cuspi a frase: "Não conta isso pra ninguém!" e ele só respondeu meio atônito: "Tá." Depois saí da cabine e fui ovacionado pela galera, que gritava, sorria e me abraçava como se eu estivéssemos numa partida e eu tivesse feito um gol. Sorri. De alívio por saber que finalmente tinha sido beijado por um menino, saber que eu não era assim tão repulsivo e finalmente eu havia despertado o interesse em alguém, tive o poder de aceitar ou não aquele beijo, minha auto-estima tinha subido trezentos degraus e eu me sentia muito bem por um lado. Mas por outro, vi que aquele rapazinho pequeno, gordinho que aparentava ser mais um rapazinho baixinho e gordinho era tão gay e afeminado quanto eu. Tão delicado e "afrescalhado" quanto eu, tão carente e desesperado quanto eu. Foi aí que eu não me senti tão bem assim. Mas foi uma experiência, não me arrependo. Talvez hoje estivesse morrendo de arrependimento por ter dispensado uma oportunidade dessas, talvez eu não sentisse o quanto é bom e gostoso a pegada de um homem e martirizasse a vida toda por isso. Ele não era bonito, não era meu ideal de macho e com certeza nunca mais vou ficar com ele, sei que nunca se deve dizer nunca, mas não é uma ideia que me passe pela cabeça, nem que a carência me faça contorcer. Mas é isso, não passou de uma experiência.

    ResponderExcluir
  17. Tenho dezoito anos, sou bem realista e embora meus amigos me julguem pessimista, tenho os pés bem ficados ao chão, sei qual é minha realidade e o que quero. Mas não vou mentir que esperanças não me faltam, mesmo que elas sejam mínimas. Também não quero ter ao meu lado uma cópia minha, um outro "eu" que na intimidade das nossas cobertas queira ser acolhido, abraçado e possuído por um machão assim como eu. Mas quem sabe... tudo é possível. As pessoas mudam, as situações também. Tenho muito amor pra dar, e quem sabe um dia alguém não perceba e queira beber um pouco dessa fonte? Mesmo que quem na verdade vai beber alguma fonte vai ser eu a dele, no caso!
    Pensamentos contam bastante. E quando menos esperamos as coisas acontecem. Tento não pensar muito nisso, prova disso foi essa minha experiência do meu primeiro beijo com um carinha, estava eu lá numa boate que nem era GLS, curtindo, bêbado, sem ao menos pensar em nada muito menos na minha solidão quando ele apareceu. Não era nenhum Joe Manganiello ou Channing Tatum da vida, mas era alguém. Aconteceu. Na verdade não sei, só tento ao máximo não ficar amargo e melancólico, mesmo que eu não case, não divida a vida com alguém sempre há aquele amigo e uma boa dose de cerveja pra convertê-lo, não é? Brincadeira! Mas eu acho que é isso... Simplificar mais as coisas. Oh, ok, não tenho ninguém? Melhor pra mim! Não corro o risco de levar chifre, não preciso ficar com mede de a relação não durar, daquela pessoa me largar, não preciso gastar com presentes e posso curtir a vida sem mais pesares! Quando a carência bater forte, se arrisque! Faça como eu! Vá pra uma boate GLS, chame alguns amigos pra dar uma força, se produza, se perfuma... Não pegou ninguém? Dance! Dance até não aguentar mais, quando fico triste gosto de relembrar um ditado que diz algo como se você não tem alguma coisa, é porque não é pra você. Você tem tudo o que precisa. Tenho saúde, amigos, família... E no final, somos sempre nós mesmos, somos eternos solitários, mesmo aqueles que namoram, casam, ficam...

    Enfim... é uma visão mais otimista, não é nenhum conto de fadas, mas é alguma coisa. E a vida segue.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. como é bom nao ser o unico no mundo. eu sempre me apaixonei por heteros, virgem eu nao sou porque sempre tive meus meios pra sair com garotos heteros, muita bebida e dinheiro,esse é o segredo, mas ja sei que nunca nenhum vai me amar.

    ResponderExcluir
  20. "tanto é que quase não se vê crimes passionais envolvendo casais ou ex-casais gays, parece que não há muita dependência um do outro pois no fundo não se gostam mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é mt loko!

    ResponderExcluir
  21. sou gay , mas meu anelar é maior......isso é fake.affff

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, me identifiquei demais com o blog, e com o post, principalmente com o comentario do Gabriel Prado. As vezes eu me sinto tão sozinho sabe? Eu não sou assumido, as vezes eu fico imaginando levar esse segredo pro tumulo.. Com medo das pessoas, do preconceito. Tenho pavor de ser tratado de forma diferente só por ser assim: Homossexual! Mais foi como o gabriel disse, todos nós queremos um amor, independentemente da esperança, mesma que seja minima, eu ainda tenho. Sei la, acho que eu fico tão ligado a esse assunto que as vezes me pego em ksa chorando e sozinho.. Sem ngm, ainda mais agora, perdi minha mãe a 2 meses e estou numa profunda tristeza. Gosto de um amigo meu ja faz 1 ano que to preso nisso.. ele é hetero, tipo eu conheci ele pra conseguir ele pra minha melhor amiga, só que deu tdo errado, nós viramos grandes amigos, estavamos praticamente convivendo juntos quando me vii.. Ja tava perdidamente apaixonado por ele.. Comecei entao e perceber o jeito que ele tratava ela sabe? Um carinho, um amor, um jeito que só ele tem e me fascina toda vez que eu o vejo.. Eu procuro nao ficar proximo dele, porque o sentimento e mto forte, quando eu to perto dele o coraçãoo dispara, a boka seca, as mãos começam a soar e as pernas tremem. Ja pensei varias vezes em contar só que tenho medo, de perder a amizade dele, acho que se ele parasse de falar comigo eu morreria! Agente estuda junto e faz curso no mesmo lugar.. Eu vejo ele das 7:00 as 19:00 de segunda a sexta. E fico com isso preso dentro de mim, eu nunca fiquei com garoto algum, só com 1 menina foi meu primeiro beijo e só. isso faz uns 4 meses, e eu fico tão carente que tem hora que da vontade de morrer! Só queria agradecer ao blog, acho que eu não to tao sozinho assim, O B R I G A D O, de coração. Quem quizer ser meu amigo, sei lá so pra jogar converssa fora. Só avisar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ser seu amigo, ja sofri o mesmo que você esta passando agora

      Excluir
  24. Muito interessante o blog... e eu também me identifiquei. Apenas não sairia rotulando de hétero uma pessoa pela qual me senti atraído e esteja gostando realmente (mesmo contendo todas as características de macho mencionadas). A sexualidade humana é surpreendente e complexa. Acredito que pode ser o mais macho de todos, mas se eu que sou gay me identifiquei, senti atraído sexualmente e estou gastando energia cogitando mil e uma possibilidades, é porque aí tem algo (e ser mulherengo, pode ser apenas um sinal de mal resolvimento por não encontrar aquilo que realmente o satisfaz). Os verdadeiros héteros, são os machos que não conseguem manter o interesse de nós gays por muito tempo, pois eles sequer querem e dão oportunidades para isso. E suponhamos que o carinha da foto seja O HÉTERO com todas as suas características, o tesão que diz sentir por ele é como a luz de uma estrela cadente no céu. E considerando que não há como desenvolver vínculos amorosos sem reciprocidade, casamento seria uma utopia para você, uma vez que ele jamais pensaria nessa possibilidade. Caso estivessem presos, não passaria de transas ruins para ele, consequentemente para ambos. Tudo seria insignificante e acabaria esfriando. Simplesmente por você não ser a dele e nem ele o seu... jamais haveria a profundidade que necessitamos (tanto homens como mulheres, sejam gays ou não).

    ResponderExcluir
  25. Eu tive uma vida um pouco diferente,conheci um garoto hétero a 2 anos atrás eu me aproximei dele (Já que ele era da minha sala na escola) e conseguir ser o melhor amigo da sala,mais ele tinha namorada e estava muito feliz com ela,eu até a conheci e vi que ele estava realmente feliz com ela então eu meio que me declarei pra ele e levei um fora,eu ainda estou destruido por dentro mais eu sei que um dia isso vai passar ! "Todas as feridas se curam,algumas ficam cicatrizes que duram pra sempre"

    ResponderExcluir
  26. sua página com o contexto de tua vida é idêntica a minha ! Sou igual a vc cara !

    ResponderExcluir
  27. Sua página com o contexto de tua vida é idêntica a minha ! Sou igual a vc cara ! Quando li o que vc como vc se sente em relação ao héteros parecia que era eu quem estava falando de minha vida ! impressionante como a gente se identifica ! Saiba que sofremos por sermos assim , eu quem diga ! Mas, saiba que vc não é o único a conviver com esse conflito de identidade sexual ! abraços ....

    ResponderExcluir
  28. NOSSA ME IDENTIFICO COM SUAS PALAVRAS, SINTO QUASE O MESMO.

    MAS POSSO TE DIZER ALGO DE CONSOLO: EXISTEM FORMAS SIM DE FICAR COM ALGUÉM QUE SEJA HETERO, TEM GENTE QUE CONSEGUE.
    É POSSÍVEL NAMORAR ALGUÉM COMO OS HETEROSSEXUAIS FAZEM POREM NA VERSÃO "DOIS HOMENS".
    EXISTEM HETEROS QUE SÃO EFEMINADOS TAMBÉM E EXISTEM GAYS QUE NINGUÉM DIRIAM QUE SÃO GAYS. ESSES TALVEZ APROXIMEM-SE DO QUE VOCÊ MAIS GOSTA. MAS SE VOCÊ GOSTA DE HETEROS DE VERDADE, SAIBA QUE É POSSÍVEL SIM NAMORAR COM ELES, MESMO ELES GOSTANDO DE MULHER.
    A LIBIDO DE UM HETERO NÃO ESTÁ APENAS EM MULHER, MAS NAS COISAS QUE ELE MAIS APRECIA...NÃO TENHA MEDO DE RECEBER UM, DOIS OU MIL NÃOS, CERTA HORA VOCÊ RECEBERÁ UM SIM.

    ResponderExcluir
  29. eu me identifiquei um pouquinho com esse texto , meu lançe é um pouco diferente , eu gosto de gays machos , nao necessariamente heteros , mas que nao sejam afeminados e afrescalhados , que sejam duroes e que ninguem perceba que realmente é gay , entende

    ResponderExcluir
  30. Oi amigo eu concordo plenamente com você no quesito "gay que gosta de hétero". Uma coisa que as pessoas não param pra pensar e preferem criticar tem me chamado atenção. Mulher hétero gosta de homem hétero e vice versa, já um gay se gostar de outro gay ele estará sendo gay ao quadrado, porque é como se gostasse da pessoa do mesmo sexo, por isso que não "cola". E além do mais, ser gay é muito terrível, pois pra pessoas como nós que se identificam com héteros sofremos muito, pois dificilmente conseguiremos nos realizar sexualmente e amorosamente. chateado.

    ResponderExcluir
  31. nossa, adorei, me identifiquei super com vc, tbm sou assim, só gosto de héteros e de preferencia os que não curtem gays. meus parabéns, que bom que alguém em entende!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu também sei o que é isso,um homem hétero é muito bom,tesão louco,enquanto que por outros gays não consigo sentir nada!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu compartilho o mesmo sentimento que vocês.Só Deus sabe o quanto já sofri por isso. Os meus amigos tentam me arranjar namorados,mas voilà,vêm eles com uma bichona barbada pra me apresentar...
    Eu gosto de homem de verdade,e quanto mais macho melhor.

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Gente estou me sentindo muito mal.. :/
    eu tenho um Amigo que se diz Hétero e que já foi meu Melhor Amigo (eu acho) e acabou que eu agora estou amando ele mas nos distanciamos (não somos mais melhores amigos e sim amigos) e isso me mata por dentro , perceber que tudo que eu já fiz por ele acabou sendo em vão e que todas as vezes que eu fazia algo por ele podem ter sido esquecidas de uma hora para outra.... Isso acaba comigo pois eu plantei AMOR mas não colhi ainda ... :'(
    E por ter tido essa desilusão eu finjo que ele não é importante para mim e que não faz falta, no intervalo andamos juntos com mais dois amigos e eu não converso com ele e nos dias que ele tá com raiva de alguma coisa eu finjo que nem ligo...
    assim como ele fazia comigo mesmo não sendo de propósito , mas mesmo assim ele nunca veio perguntar para mim oque tinha acontecido ou o porque de eu estar mal ... tudo isso eu tenho que guardar só para mim , mas tem uma hora que não dá para aguentar mais o mundo desmorona e você só quer desaparecer , parar com o sofrimento de não poder ser você mesmo (Homossexual) por causa da reação de sua mãe religiosa , seu pai preconceituoso, seus "Grandes" amigos que poderiam te tratar com indiferença ...
    O nome desse meu amigo é Gabriel e eu não consigo mais viver essa falsa indiferença por ele,porque mesmo eu sem conversar com ele no intervalo quando vou dormir acabo sonhando com a melhor coisa da minha vida que é: Eu sendo correspondido , nos beijando,abraçando e deitados de conchinha, enfim passando todos os meus mais fundos desejos no sonho e tudo que eu mais quero é não acordar mais ... Mas ai eu acordo e percebo que tudo aquilo não aconteceu e pode nunca acontecer...
    ME AJUDEM PORFAVORR !! NÃO AGUENTO MAIS .. :'( !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega,seu caso e o do dono do blog,são super comuns.Gays apaixonados por heteros é algo normal,assim como tem muita mulher que se apaixona por homens gays.Mas somos pessoas de bom senso,e sabemos,que algo do tipo,é mera ilusão.Não há nada de errado em voce admirar a beleza de um hetero,eu tmabém admiro,e elogio meus amigos heteros.Mas não alimente essa farsa,só irá te fazer mal.Vc e o dono do blog,querem inventar um novo nome,para algo que já existe desde que o mundo é mundo:a HOMOFOBIA INTERNALIZADA.Vcs sofrem,não pq gostam de heteros,mas pq não se aceitam como são.Aceite sua homossexualidade,quem sabe fazendo uma terapia,e verá que esses conflitos,irão sumir rapidinho.

      Excluir
    2. Caro amigo Mike,
      Eu achei que a sua interpretação doque ocorre na psique de quem nutre desejos sexuais por um heterossexual , muito simplista: "se eu gosto de hétero e sou gay, é porque eu não me aceito e também nutro homofobia internalizada".

      Vejamos: por essa sua lógica, todas as pessoas que gostam de algo diferente de si, não se aceitam.
      Além do termo "se aceitar" ser um chavão bem estereotipado que representa a falta do conhecimento técnico por parte do autor da afirmação, ele também denota ou conota a ideia de que o sentimento homossexual pelo seu oposto é algo repreensível, fruto de uma desordem mental como a baixa auto estima. Se o que o autor MIKE informou acima fosse coerente, seria correto também afirmar que toda evolução humana e selvagem teria se baseado na não aceitação própria pois é fartamente percebido na literatura de ciências biológicas a fêmea de várias espécies se atrair pelo macho mais forte , dominador e oposto a ela. Como também é relatada, situações onde o macho procura copular com fêmeas perigosas e de corpo muito diferente do dele, mostrando que a atração por seres levemente diferentes é algo saudável para o desenvolvimento genético de uma espécie, afinal de contas, genes semelhantes de parceiros semelhantes pode levar a criação de um terceiro indivíduo com doenças genéticas graves afloradas por sua semelhança genética com os pais, esse terceiro ser por sua vez , teria maior probabilidade de morrer e não gerar descendentes.

      Por tanto a evolução deixa bem claro para quem quiser : ter atração por algo diferente, embora arriscado, é o que mais pode levar ao sucesso biológico de uma espécie em um planeta onde temos mudanças geológicas eventuais. A atração por algo restritamente igual , contribuiria para qualquer espécie desaparecer pois o seu código genético não teria muita chance de se livrar de doenças causadas por mutações naturais através das gerações de indivíduos iguais que se relacionam apenas com iguais. Talvez nem a inteligência humana sofisticada floresceria se o ser humano não nutrisse atração e curiosidade pelo diferente, pelo risco.

      É importante ressaltar em defesa ao autor do blog que ele se refere ao indivíduo heterossexual como o ser que tem a maioria das características eróticas mais atraente a ele, tanto é que ele informa que se existisse um homossexual com todas essas características, ele aceitaria se relacionar sem nenhum problema com esse cidadão. Um cidadão de características fecundas. Deixando claro que o interesse do dono do blog é alimentado pelas características típicas de um heterossexual brasileiro e não pelo rótulo linguístico da palavra heterossexual.

      Todos os homens héteros também nutrem o seu desejo sexual por um tipo de fêmea que lhe pareça fecunda , isso é natural por se tratar da seleção do cidadão que mais lhe pareça fértil para ser o seu parceiro, mesmo que ele seja homossexual, afinal de contas, esse comportamento vem se passando a milhares de anos, negar isso é o que eu chamo de não "se aceitar". É muito natural o homossexual se atrair por pessoas fecundas pois essas pessoas por serem assim, têm maiores probabilidades de oferecer mais prazer na hora do relacionamento sexual devido à sua saúde genética aparente e a sua vitalidade para ter mais relações sexuais e mais força para combater outros seres contrários à relação. Só não percebe isso quem analisa de forma superficial a libido e a psiquê humana.

      Excluir
    3. Gostar não tira pedaço de ninguém,todo gay ja se apaixonou por um hetero,em algum momento da vida.Como eu disse,heteros tb são homens,e é normal que isso aconteça.Agora,nutrir algum tipo de esperança de que uma relação dessa aconteça?Deixar de viver relacionamentos,na esperança,de que algum "hetero macho alfa",se interesse por vc,e esnobar todos os gays,pois são despreziveis e afeminados e possuem mãos redondas e delicadas,como disse o blogueiro?Na boa,isso não é questão de gosto,isso é doentio.O dono do blog e seus seguidores,vivem de uma doce ilusão,que aliás de doce não tem nada,deve ser horrível,chegar aos 40 anos,solitário,e alimentando algo que nunca irá acontecer,apenas na imaginação fértil dele.Só lamento.

      Excluir
    4. Eu não sabia que gays podiam engravidar,kkkkkk.Perpetuar o codigo genético?Vc é mulher cidadão?Seu raciocínio não tem sentido algum.Uma mulher pensar assim,é até compreensivel.Agora gay,querendo difundir seus genes?Hahahahahha,essa foi boa.

      Excluir
    5. Eu concordaria com o seu questionamento se a atração sexual por alguém com maior fecundidade aparente não promovesse também maior satisfação sexual à outra parte que cobiça. Você não leu o texto acima atentamente , se não, não faria uma afirmação tão prosaica.

      Excluir
    6. Me defina alguém com mais fecundidade?Preste atenção cidadão,essa sua afirmação,do ponto de vista biológico,não tem sentido algum.Gays também são homens,tem esperma,também são fecundos.Óbvio,que um gay não pode fecundar outro gay,por uma questão biológica,mas todo gay é homem,e possui o material genético para fecundar.Essa sua tara por heterossexuais,tratando-os como mais fecundos,não tem fundamento científico algum.Isso é invenção da sua cabeça fértil.

      Excluir
    7. Caro Mike,

      A atração e a fecundidade humana são complexas e não se resume simplesmente em um ser ter esperma ou não, eu sinceramente não sei de onde você tirou isso. Já que você quer saber mais sobre as bases científicas consultadas por mim, lhe recomendo a leitura do livro O Gene Egoísta do cientista Richard Dawkins para que entenda mais antes de discordar dos outros apenas por birra sem ter fundamentos ou estudos para tal.

      A biologia e a seleção natural não incentivam a atração sexual por um indivíduo apenas por ele ter capacidade para se reproduzir, isso os doentes também têm, a seleção natural e a biologia não querem só isso em um indivíduo, elas querem o melhor individuo que faça isso de forma melhor do que os demais para justamente assegurar o sucesso genético sobre os outros que competem entre si.

      Os genes de um homossexual que se interessa por um heterossexual não entendem a sua sexualidade pois é algo apenas de conhecimento do reino mental da libido, os genes querem o melhor do outro parceiro: força, vitalidade e saúde. Mesmo que o indivíduo seja homossexual, ele irá buscar isso em alguém e mesmo que não consiga se reproduzir com esse alguém, o seu corpo irá lhe recompensar com endorfinas e outras substâncias causadoras de prazer, dizendo ao corpo que é aquilo que é o correto, seja verdade ou não. Ignorar os mecanismos da atração sexual é o mesmo que dizer que a evolução de Charles Darwin é uma mentira. Outra coisa que eu percebo é que você insiste em dar um tipo de ajuda que ninguém lhe pediu, ajuda quando não solicitada, é intromissão, se você insiste em uma intromissão, provavelmente o inseguro seja você que luta tanto para que o outro acredite naquilo em que você quer acreditar. O autor do blog nos seus últimos posts mostra ter superado os seus problemas e mesmo assim você o insiste ajudar com refutações totalmente pífias que qualquer criança de quarta série encontraria erros graves. Se o autor não quer a sua ajuda e você sendo tão saudável como se vende, o caminho mais saudável seria você sair do blog e ajudar quem lhe pede ajuda, seria mais proveitoso para ambas as partes.

      Sobre as fontes do meus estudos, alem do gene egoísta, lhe dou outros links para que sirva de base de estudo:
      http://hypescience.com/segredos-atracao-sexual/
      http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG83913-7855-203,00-A+CIENCIA+DA+ATRACAO.html
      http://www.huffingtonpost.com/2013/09/05/17-facts-about-human-sexual-attraction_n_3817941.html

      Excluir
    8. Ué,quando vemos algo absurdo de errado acontecendo,a gente ajuda sim,mesmo sem ter sido pedida ajuda.O dono do blog,e não apenas ele,mas quem compactua com essa insanidade,não estão nada bem.Pergunte para qualquer psicóloga sobre o caso de voces,e ela dirá o mesmo que eu disse la em cima:VCS SOFREM DE HOMOFOBIA INTERNALIZADA.O caso de voces nada tem haver com biologia evolucionista,não queira de dar uma de sabichão.Vcs são GAYS,mas antes de serem gays,vcs são HOMENS.Femeas sempre buscaram homens mais fecundos,para ter prazer,para procriar,para proteger o lar.Mas vc esqueceu de uma detalhe:VCS NÃO SÃO FEMEAS.Vcs são homens.É dificil entender isso?

      Excluir
    9. Aliás os links que vc me mandou falam da atração entre HOMENS E MULHERES,FEMEAS E MACHOS.Onde as pessoas desse blog entram nessa história?Em momento algum,a matéria,fala de gays e homossexuais.Só falta vc me dizer agora,que é femea.Essa é boa.

      Excluir
    10. Caro Mike,

      É evidente que nem eu, nem você conseguiriam ler esses links e livro em um dia apenas para formarmos opiniões sobre esse tema, quem lê o Gene Egoísta sabe do que eu estou comentando. Nota-se apenas que você reponde só para conseguir atenção pela birra, sabe pessoas que têm um deficit de atenção motivada por baixa estima e que procuram causar discordâncias apenas para ser o alvo das atenções dos que pensam diferente? o diferente da história? a luta pelo destaque que você procura lá fora! aquele que exige atenção dos outros gritando mais alto ou discordando apenas por discordar? Então, esse é você Mike. Você nem se quer se deu ao luxo de ler as fontes que eu lhe passei , afinal de contas o seu intuito é apenas chamar a atenção, como se diz no popular, a pulso.

      Veja você mesmo diz que quando nós vemos algo absurdo , a gente ajuda sim, você com essa afirmação descontrolada diz que todos aqui no blog são carentes da sua ajuda e você é que usa letras maiúsculas(grito) para se expressar, quer ser o portador da razão, no mínimo trata-se de um neurótico se passando por pessoa ponderada com depressão. A letra maiúscula não me deixa mentir.

      Você despreza totalmente as pesquisas científicas que até geneticistas como Eli Vieira conhecem como por exemplo a semelhança cerebral entre homossexuais masculinos e mulheres heterossexuais.
      A sua ignorância é tão colossal e dantesca que você chega ao ponto de ficar oferecendo ajuda ao dono do blog quando nos últimos posts dele , ele afirma estar bem, mostrando que nem ânimo intelectual para ler um blog simples você tem, lê dois parágrafos e já se acha apto a comentar, ah! não é só ler viu, isso os analfabetos funcionais também fazem, é preciso saber interpretar. Nem para escrever, ler ou interpretar direito você se mostrou capaz, deixando clara que sua formação , provavelmente ginasial, é muito precária e fica muito aquém de poder ajudar alguém aqui ou em outro local. Quem precisa de ajuda é você, ajuda acadêmica. Tente um cursinho no Anglo rapaz.

      Quanto a ir perguntar o que um psicólogo acha, primeiramente, se você fosse da área saberia que psicólogos não dão pareceres simplistas sem autorização do paciente, isso não é ético, ainda mais na internet, sem falar que nesse caso o mais correto seria consultar um psicanalista e não um psicólogo , afinal são os psicanalistas que fazem interpretações do recalque humano ou do inconsciente da pessoa com intuito de ajuda-la a mudar a força desse inconsciente patológico. Psicólogos não fazem isso. Logo vemos o quanto ignorante e bronco você é no sentido mais literal dessas palavras, Mike.

      Excluir
    11. Nossa,como esse anônimo rechaçou o MIke,com argumentos de autoridade e ataques pessoais e humilhantes!É preciso notar que estas teorias naturalistas apresentadas aqui são muito criticadas por mulheres e gays,que enxergam nelas uma naturalização de preconceitos seculares,como o fato de que mulheres preferem homens mais másculos,o que não é verdade mais nas sociedades avançadas e em parte da Ásia.Saibam que no extremo oriente os homens mais efeminados,os que se parecem mesmo mulheres,são considerados mais belos e os mais rudes são rejeitados,não servem.Procurem fotos dos atores e cantores jovens populares do Japão à indonésia(PAÍS MUÇULMANO!)para terem uma idéia de que é uma farsa esta história de que quanto mais másculo mais universalmente atraente.

      Excluir
    12. Em poucas palavras,esta obra citada acima,O Gene Egoísta,bem como outras explicações biológicas do comportamento humano,que ignoram a influência da cultura por exemplo,são pseudocientíficas e facilmente desmentidas,além de servirem como reforço ao preconceito mascarando-o numa linguagem erudita e científica,como esta idéia de que um homem será mais atraente na medida em que for o oposto de uma mulher,isto nada mais é do que um reforço aos padrões de comportamento estabelecidos da sociedade.

      Excluir
  36. Caro amigo, fiquei profundamente surpreso pois me identifiquei inteiramente com a sua situação, Tb sofro do mesmo mal que lhe atinges e sei o quanto é difícil que os outros nos compreendam. Após perceber que jamais seria correspondido por alguém que eu gostasse, decidi me isolar e tenho vivido em castidade. Até pouco tempo achei que eu estava sozinho, mas depois de encontrar seu blog, vejo que há outros como eu e podem haver mais outros como nós. Mesmo que não tenhamos uma solução para esse mal, saber q não estamos mais sós e q há pessoas q nos compreendem podem nos dar forças para continuar a viver. Por favor, gostaria de contatá-lo para conversarmos melhor, Um abraço

    ResponderExcluir
  37. Eu até agora não entendi o que raios ferraris tem a ver com homens heterossexuais.E pra piorar,o dono do blog,colocou lá no começo,fotos de homens,que supostamente são heterossexuais.Baseado no que ,ele acha isso?Só pq,esses homens são sarados,e tem pinta de playboy?Se ele soubesse,o tanto de gay,com jeitão de macho,nem se daria ao trabalho,de fazer um blog tão bobo desses.Isso aqui,é coisa de gente insegura,e com baixa auto estima.Não me leve a mal,eu só quero ajudar.Mas pelo visto,vc não quer ser ajudado,prefere viver na ilusão em que se meteu.Meus pesames.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Cara, eu li tudo o que o autor do blog escreveu e estou com vontade de chorar imaginando como é a vida de vocês, eu sou bissexual, e já fiquei (ainda fico) com caras bissexuais MUITO, MAS MUITO machos, porém eu agradeço muito que EU não broxo quando eles me dizem que são fãs da Lady Gaga por exemplo...
    Creio que no fundo, ainda falta explorar mais a diversidade do mundo LGBT, o autor está taxando muito todos os gays de afeminados, eu realmente duvido, duvido MESMO que o autor não ficaria com os 'gays' que eu fico.

    ResponderExcluir
  40. E o maior erro do autor foi duvidar do amor entre dois gays afeminados HAHAAHHAHAH sério mesmo, que ignorância e falta de experiências na vida. Eu tenho um amigo MUITO, MAS MUUUITO afeminado (vai de salto alto pra balada) e ele namora (de aliança e tudo mais) um outro colega meu que consegue ser mais afeminado que ele. Os dois literalmente SE AMAM, pensam da mesma maneira, contam as experiências que tem na cama e etc.. Temos um amigo hétero que também é da turma, hétero homofóbico mas que consegue ser nosso amigo porque éramos da mesma sala no colégio, e esse amigo afeminado diz pra mim que sente tesão nesse nosso amigo hétero, então uma vez, pra zoarmos, pedimos pro nosso amigo hétero chamar o nosso amigo gay (que namora o outro super afeminado) de uma maneira muito séria e convicta num canto, bem grosso e estúpido e falar que tava morrendo de tesão e queria beijar alguém e foda-se o sexo da pessoa, e ele fez isso..
    Pra nossa surpresa o nosso amigo gay super afeminado, mesmo já estando um pouco bêbado falou que não ia ficar com o amigo hétero machão e babaca, porque tinha namorado e o amava, como ele mesmo disse: "mais que a vida".
    No fim, nós acabamos zoando (zoamos até hoje) nosso amigo hétero, que obs: é bonito pra caralho, por ele não ter conseguido pegar o mais bicha da turma.
    Então sei lá, antes de dizer coisas como: "não sei se os outros gays se realizam sexualmente com outros gays ou se só ficam juntos apenas porque não podem ter um homem hétero do seu lado, até hoje nunca vi um gay olhando para o seu parceiro com paixão e felicidade, todos parecem andar com outros homens apenas por andar" experimente ter amigos... vários.. héteros e gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Caléu,
      Eu sou o autor do blog e gostaria de deixar bem claro que o que é escrito aqui são apenas experiências minhas. Sendo assim, eu me limito a escrever apenas aquilo que eu presenciei e vivi, realmente eu não posso dizer que não existe um caso amoroso no estilo de Romeu e Julieta ou daqueles onde o outro manda telemensagens em público para outro, no mundo gay, pode ser que exista, mas eu nunca vi. Isso não quer dizer que não exista, quer dizer que eu nunca vi, sendo assim, eu relatar aqui o contrário não faria sentido. Você mesmo pegou acima uma indagação começada por "Não sei" em meu texto, isso já explica para quem sabe ler que se trata de uma suposição, não uma verdade. Compreenda o texto antes de emitir opiniões sobre!

      Referente ao seu amigo, primeiro, há um ditado popular muito válido para essa ocasião: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia." Se eu gostasse um pouco de um gay e outro hétero requisitado fosse me cortejar, com a vivência que eu tenho, eu saberia que boa coisa não se daria. Eu também faria igual ao seu amigo: falaria que não queria nada com ele, mas no fundo do meu eu, nem você, nem ele saberiam o que realmente eu quis. Você nunca vai saber se a resposta dele ao hétero foi natural ou por defesa.
      Hétero requisitado, aqueles deuses da heterossexualidade, só se interessam por gays para pedir dinheiro, pegar as amigas/ mulheres de sua família ou barbarizar esquartejando literalmente depois o pobre gay iludido.
      Ou seja, você me dizer que viu um gay dando uma resposta negativa a um hétero não quer dizer muito:
      primeiro porque eu não posso saber o que se passava realmente no peito do seu amigo, segundo que eu não conheço esse seu amigo que se diz hétero, já vi muito cara viado dizendo que fulano era hétero quando na verdade era uma baita maricona sem graça, terceiro, o suposto hétero da sua vivência poderia ser macho mas não fazer o tipo do seu amigo gay. Em fim, existem várias nuances que você não poderia perceber. Falar que só porque você viu um suposto hetero ser trocado por um namoro gay, não quer dizer que todos os gays do mundo trocariam um Kayky Brito ou Arthur Aguiar da vida para ficar com um Gugu Liberato. Imagine!

      Outra coisa, já vi muita gente abrindo mão de sua individualidade, gosto, prazeres e natureza para viver no meio um monte de gente chata, sem graça e palpiteira em troca do "status" de ter muitos amigos. Eu tenho gênio forte, realmente não quero ter um milhão de amigos que nem me conhecem direito, só pra fazer ostentação em rede social. Tenho poucos amigos, mas os que eu tenho, valem por muitos, são aqueles amigos que se eu precisar morar na casa deles, eles me prestarão esse favor, sabe? Diferente daquelas amizades adolescentes que só sabem encher a cara juntos mas que na hora do aperto, não podem lhe ajudar pois a mamãe e o papai não deixam. Esse tipo de amizade eu não quero não viu.

      Mais uma outra informação, se os seus dois amigos realmente se amam mesmo sendo gays, ótimo! Mas aqui o blog trata de casos de gays que gostam de heteros!
      Helloooooooôooooooooô!

      Excluir
  41. homossexualismo é contra a natureza humana , no fundo os homossexuais sofrem de um grande conflito , é uma pena. Ser heterossexual e maravilhoso , pelo menos se pode olhar no espelho e ver a normalidade da natureza humana, com o principio divino o homem se unira a mulher e juntos serão uma só carne, Isso não é uma critica e um sonho que concluo , que com força de vontade, o homossexual poderá reencontrar seu valor e caminho natural ;

    ResponderExcluir
  42. SE O CARA É HETERO , CARA SEU AMOR NUNCA SERA CORRESPONDIDO, AFINAL HETEROSSESUAL SÓ TENM PARCEIROS SEXUAIS DO SEXO OPOSTO. CARA É MELHOR VOCÊ , VOLTAR A SER HETEROSEXUAL , TALVEZ ESSE SEJA SEU PROBLEMA TENTE , ARRUME UMA MULHER , VOCÊ VAI GOSTAR. É POR ISSO QUE VOCÊ SENTE-SE ATRAIDO, POR HETEROSSEXUAIS, SÓ TEM MEDO DE ADMITIR.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , crítica, sugestão ou lamúria