Argumentação heterossexual

É muito comum se confrontar em faculdades ou locais onde exista muitos jovens homofóbicos o porquê deles não aceitarem a homossexualidade dos outros, daí eles sempre lançam de chavões conservadores para atacar a sexualidade dos outros, veja algumas afirmações dos nossos lindos jovenzinhos homofóbicos e em seguida as minhas respostas.
A arte de dar  Hadouken em hétero besta:

P1) Não gosto porque não acho normal. Tanto é que os órgãos sexuais não são compatíveis entre pessoas do mesmo sexo. Além de tudo, acho nojento.

R1) Pera aí, orgãos sexuais são “compativeis” para o fim reprodutório, eu sou gay, não quero ter filhos, quero ter prazer sexual, e pra ter prazer sexual  eu tenho com as mãos com os pés , com a boca e etc, por acaso quando uma menina quer fazer uma “espanhola” com você, você acha errado e pede para ela parar apenas por não ter orifício reprodutório entre os seios dela? O peito da sua namorada é compatível com o seu pau???? Quanto a ser nojento, ah, toda relação sexual é nojenta mesmo.

P2) Deus fez a mulher pro homem e o homem pra mulher, por isso que ser homossexual não é certo.

R2) Não sei se Deus existe, talvez você esteja querendo dizer natureza,  usando a palavra Deus como sinônimo, a natureza realmente fez a mulher para se reproduzir com o homem, acontece que homem não transa com mulher só para se reproduzir, transa na maioria das vezes por puro esporte ou prazer, se o sexo entre uma prostituta e um homem não tem fim reprodutivo na maior parte das relações sexuais, qual a diferença então entre o sexo de pessoas do mesmo sexo e de pessoas de sexo diferente ? Ambos em sua maioria são apenas transa por transa, e outra coisa, a natureza também não te fez para: tomar coca cola, usar tênis, comer tudo temperadinho, poluir rios e oceanos com resíduos, limpar a 
bunda nem tanto você faz tudo isso. Por que então querer defender os possíveis propósitos da criação humana só na hora de acusar os homossexuais? você também faz várias coisas para as quais o seu corpo não foi desenhado e ninguém te acusa.

P3) Por que todo gay é exibicionista ?

R3) Pois é, vemos exibicionismo nas brigas de saída de boate, nas saídas de jogo de futebol, nos rachas entre carros, nas brigas de escola,todos exibicionistas nesses casos que citei são gays não são? Principalmente os lutadores de jiu-jitso que tomam “bomba”, todos eles gays… Heterossexuais nunca são exibicionistas , não é 
mesmo?

p4) Você que é gay, você se acha uma pessoa normal?

R4) Em algumas coisas todos nós somos normais em outras todos nós somos fora do normal, sair do normal não quer dizer que seja ruim, por exemplo: não é normal uma pessoa ter 4 Ferraris , não é normal uma pessoa chegar ao orgasmo 18 vezes numa transa só, não é normal uma pessoa viajar para a lua, não é normal uma pessoa comer demais, em fim, eu teria pena de uma pessoa que é normal em tudo.