Argumentação heterossexual



























É muito comum nós homossexuais estarmos em locais públicos como faculdades, escolas ,emprego e aí um adolescente qualquer, crente ou colega começam a afirmar inverdades sobre a nossa sexualidade sem conhecimento científico algum, eles fazem isso baseados em religião, achismos, palpites de familiares e principalmente, baseados em sua maldade instintiva. Por isso elaborei aqui algumas afirmações homofóbicas comuns e a resposta para cada uma delas.



P1) Não gosto porque não acho normal. Tanto é que os órgãos sexuais não são compatíveis entre pessoas do mesmo sexo. Além de tudo, acho nojento.

R1) Pera aí, orgãos sexuais são “compativeis” para o fim reprodutório, eu sou gay, não quero ter filhos, quero ter prazer sexual, e pra ter prazer sexual  eu tenho com as mãos com os pés , com a boca e etc, por acaso quando uma menina quer fazer uma “espanhola” com você, você acha errado e pede para ela parar apenas por não ter orifício reprodutório entre os seios dela? O peito da sua namorada é compatível com o seu pau???? Quanto a ser nojento, ah, toda relação sexual é nojenta mesmo por ter fluidos corporais que podem conter bactérias , vírus e cheiro.

P2) Deus fez a mulher pro homem e o homem pra mulher, por isso que ser homossexual não é certo.

R2) Não sei se Deus existe, você viu Deus criando o ser humano? O que você aprendeu sobre Deus foi escrito em livros como a bíblia que foram editados, alterados por imperadores  e escribas, depois foram mal traduzidos por várias vezes e passados a diante, qual a credibilidade de livros assim? Sem levar em conta o contexto da época, os crentes reclamam tanto que a bíblia é interpretada pelos céticos fora de seu contexto e ignoram o contexto da época em que ela foi escrita , aí tentam aplicar o que ela ensina nos dias de hoje. Nem se quer temos provas irrefutáveis que deus ditou a bíblia,  os 10 mandamentos estranhamente não precisou de intervenção humana, dizem os religiosos, por que então a bíblia precisou?  Emfim, a religião é cheia de achismos inverificáveis. Talvez o que você esteja chamando de Deus, nesse caso,seja na verdade a natureza,  usando a palavra Deus como sinônimo, na natureza temos o fator evolução, esse fator  faz os seres se adaptarem ao meio para conseguirem viver, se assim não fosse, o ser humano seria algo mais simples que um protozoário vivendo no mar ainda, ou seja, o seu corpo não foi criado para algo, ele apenas se adaptou a um processo seletivo natural para viver em um local inóspito e ainda assim ficar vivo. Você não sabe o que o homem será daqui a 100.000 anos se ele ainda existir. O homem não transa com mulher só para se reproduzir, transa na maioria das vezes por puro prazer recreativo, se o sexo entre uma prostituta e um homem não têm fim reprodutivo, qual a diferença entre o sexo de pessoas do mesmo sexo e de pessoas de sexo diferente ? Ambos em sua maioria são apenas transa por transa, e outra coisa, se formos pensar que a natureza cria corpos para determinadas funções como os homofóbicos gostam de acreditar, então vamos verificar que o corpo humano é usado para um monte de coisas que natureza dele não tem habilidades ainda para fazer: se manter cheiroso,ingerir refrigerantes, ingerir fritura, usar tênis, comer tudo temperado, ficar sentado com postura incorreta, limpar a bunda e fumar. Por que então querer defender os possíveis propósitos da criação humana só na hora de acusar os homossexuais? você também faz várias coisas que prejudicam o seu corpo e nem por isso sai por aí dizendo que deus não criou seu corpo pra isso.

P3) Por que todo gay é exibicionista ?

R3) Pois é, vemos exibicionismo nas brigas de saída de boate, nas saídas de jogo de futebol, nos rachas entre carros, nas brigas de escola,na vida dos fuckeiros da ostentação, lutadores de jiujitso que adoram ostentar a sua braveza com orelhas danificadas,todos exibicionistas nesses casos que citei são gays? Qual a primeira coisa que um jogador de futebol faz quando fica rico? Compra um Iate pra lotar de mulheres exageradamente bonitas e sexys na frente de todo mundo. Qual a coisa que um hetero jovem mais faz em uma balada para poder impressionar os seus amigos no dia seguinte? Então, pelo visto os homossexuais não são os únicos exibicionistas da história.

p4) Você que é gay, você se acha uma pessoa normal?

R4) Em algumas coisas todos nós somos normais em outras todos nós somos fora do normal, sair do normal não quer dizer que seja ruim, por exemplo: não é normal uma pessoa ter 4 Ferraris , não é normal uma pessoa chegar ao orgasmo 18 vezes em uma única relação sexual, não é normal uma pessoa viajar para a lua, não é normal uma pessoa comer demais, em fim, eu teria pena de uma pessoa que é normal em tudo.
No nosso Brasil atual, é normal ser pobre e infeliz, por acaso você se sente bem assim?

Youtube

Loading...